😁A diretoria do Cianorte agiu rápido, e o time já tem um substituto para o cargo que era de Zé Roberto Lucini; Lucini, deixou o cargo no domingo após a derrota do Cianorte pelo placar de 0x4, em pleno estádio Albino Turbay. O departamento do comunicação social do Cianorte FC comunicou nesta terça 05, que o catarinense Jerson Testoni, de 43 anos, será o novo treinador do Cianorte FC para a continuação da temporada 2024. Antes de iniciar a carreira como treinador, ''Jersinho'' foi lateral-esquerdo de clubes como Gama-DF, Joinville-SC, Botafogo-SP, entre outros. Como treinador, tem passagem de destaque pelo Brusque-SC, com títulos da Série D do Brasileiro de 2019; e o acesso à Série B com o mesmo clube, finalizando entre os quatro melhores colocados na Série C em 2020. Conquistou também a Copa Santa Catarina em 2019 e a Recopa Catarinense em 2020. Conta, ainda com passagens pelo Altos-PI, Joinville-SC, Camboriú-SC e Brasil de Pelotas-RS. ''Jersinho'' se apresenta nesta quarta-feira ao clube e, imediatamente, já comandará os treinos no CT UMFG, com foco na partida contra o Coritiba FC, pelo jogo da volta das quartas de finais, sábado, 09, no estádio Couto Pereira.
Opinião do blogueiro: ''Jersinho'' chega com status de salvador da pátria e com muita expectativa da torcida; não dá mais para fazer milagres, a situação do Cianorte é delicadíssima no estadual, bom seria que ao desembarcar na cidade ''Jersinho'' trouxesse consigo, pelo menos seis jogadores, sendo dois meias, dois atacantes e dois bons laterais. Mas ainda assim, seria ''quase'' impossível salvar o Leão no PR - 24, a coisa não anda boa para o Leão, um outro caso de troca de técnicos no Cianorte ocorreu na temporada 2022, quando o Cianorte jogava o Brasileirão da Série D, naquele contexto o Leão andava mal das pernas, naquela temporada, quando, a diretoria leonense definiu que o técnico Irineu Ricardo não deveria mais seguir no comando do Leão do Cianorte, depois o clube anunciou a contratação de Osmar Loss; Loss acabou dando sorte para o Leão do Vale, que venceu o Paraná Clube logo na estreia do novo treinador, como milagres não existem no futebol, Osmar Loss, acabou não conseguindo mudar o panorama do Leão que era desanimador. Agora na atual situação do Cianorte, estamos na torcida, para que Jersinho mude os ânimos da equipe e consiga fazer desse atual plantel, um ótimo e motivado time de futebol, o sucesso do novo técnico, deverá ser o sucesso de uma torcida que não desiste nunca, a pesar dos pesares. Sucesso ''Jersinho'' que sua alegria, nos faça sorrir e que devolva nossa esperança de sonhar; sonhar é preciso. A torcida não quer apenas um time melhor, do tipo da seleção de 1982, o torcedor quer apenas um time que demonstre coletividade e harmonia dentro das quatro linhas; isso tudo seria pedir demais ?
😊O Futuro é Prólogo
😏POR ABDUL KARIN NASSER ( esse é o tricentésimo quarto heterônimo que esse blogueiro se vê obrigado a usar, mas tem muito mais pela frente) 🙄