Cianorte FC, 2018, 19, 20 e 21, a culpa é do sapo!

Os anos vão passando, 2018 ficou pra trás mas o futebol apresentado pelo Cianorte FC em 2019 seguiu o mesmo roteiro de filme de terror traçado pelo nosso famigerado Professor Pardal no ano de 2018. Depois do Professor Pardal tivemos o Robocop e agora temos o Juan Carlos Osorio, o ''agachado' piorado''


😋 2020/21 Pandemia FC, mas a culpa; ou melhor a responsabilidade por toda essa celeuma envolvendo sempre ''o nosso Leão do Vale'' é de um batráquio, como nos contou o caro Marcão do Cartório uma lenda que teria sido enterrado um sapo no gramado do estádio Albino Turbay, há muitos anos atrás. 

leia essa história para que o contexto lhe venha a imaginação: Rubão, jogador lá do passado bem passado, jogador que defendeu o verde e branco do sepultado CAFE. 
Rubião, veja só, teria posto fogo na sede do Cianorte Associação Física e Educativa-CAFÉ lá no início da década de 70, CAFE, nosso primeiro time profissional de futebol, ficou estigmatizado, o incidente teria sido vingança por questão de salários atrasados. Foi numa época que nossa região foi assolada por chuvas torrenciais, que danificaram lavouras e transbordaram rios. 

Existia, lá na sede do clube, no local do criminoso incêndio, uma piscina ainda não inaugurada, e meio que abandonada pela dificuldade financeira do clube. Piscina abandonada, chuva, zona rural...


Mas o que o sapo tem a ver com o Rubão ? Óbvio: na sede do CAFE não tinha uma piscina ? .... ela virou um mangue sem caranguejos, mas um mangue de rãs, sapos e outros batráquios.