😮 Série D: Bangu e Cianorte empatam em Moça Bonita 🙄

 

😣 No Rio: ''Empate com gosto amargo''

😣Cianorte surpreende  com gol no início do jogo e cede empate frustrante no Rio diante do Bangu


Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – Em jogo válido pelo Campeona Brasileiro da Série D Bangu e Cianorte empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, no estádio Moça Bonita, pela terceira rodada, ambos seguem sem vencer na competição. 
 Com o resultado, o Bangu acabou ficando com apenas dois pontos, no equilibrado Grupo A7. O Cianorte soma três. A dupla segue fora da zona de classificação para a próxima fase do torneio. 

O gol do Leão do Vale foi marcado por Pachu, aos seis minutos do primeiro tempo, o atacante aproveitou o vacilo na saída de bola, entrou na área, driblou o goleiro e tocou para as redes.

Renatinho empatou para o time carioca aos 22 da etapa final. Luiz Araújo recebeu cobrança lateral rápida, avançou pela direita e cruzou rasteiro. O atacante deu um toque leve e igualou.  

SURPRESA? 

 
O Cianorte começou em cima do Bangu e contou com uma bobeira da defesa adversária para abrir 1 a 0. O time do Rio dormiu no ponto e deixou Pachu livre na entrada da área. Ele avançou com liberdade, driblou o goleiro e empurrou para o fundo das redes. 

  O time da casa esboçou uma pressão no final, mas o Cianorte se segurou e conseguiu levar a vitória parcial para o intervalo.
Com o empate, o Bangu foi para dois pontos, com dois empates e uma derrota, na penúltima colocação. O Cianorte soma três pontos, com três empates, na quinta posição. Madureira (5), Portuguesa-SP (5), Boavista-RJ (5) e Santo André (4) estão à frente.


EMPATE 

 No segundo tempo, o time mandante foi com tudo para cima e conseguiu deixar tudo igual aos 22 minutos. Em uma cobrança de lateral em velocidade, Luis Araújo avançou pela direita e tocou para Renatinho. Ele deu um toquinho por cima do goleiro para fazer 1 a 1. Após o gol, o Cianorte acordou e saiu para o gol, mas o Bangu continuou melhor e por muito pouco não fez o segundo. 

O zagueiro adversário tirou em cima da linha. Mas Paulo Henrique colocou tudo a perder. O goleiro saiu de forma estabanada, saiu da área e fez um falta violenta em Escobar. Com isso, acabou expulso. 

Na próxima rodada, o Bangu enfrenta  o Boavista-RJ,  em Moça Bonita, no domingo, às 15h. O Leão do Vale recebe o Madureira no mesmo dia, às 16h, no Albino Turbay.