Repost - Esperamos que Bolívar nos devolva o orgulho de torcer pelo Leão do Vale


A manchete desse artigo pode ser interpretada de maneira incorreta e jocosa, pois o amigo leitor pode pensar que este intrépido e incauto blogueiro esteja jogando um peso nas costas do novo treinador - peso que não é dele e nunca deverá ser -  também pudera são quase dois anos de péssimas performances nas quatro linhas em termos de comando técnico que afastaram o time do coração do torcedor . Bolívar o novo treinador do Cianorte chega num momento ruim da agremiação,a crise de identidade do clube já vai para dois anos seguidos, fruto de insucessos técnicos - somando - se 2018 e parte de 2019, assim esse intrépido e incauto blogueiro espera que o novo comandante devolva ao time um padrão de jogo definido numa proporção que o torcedor volte a identificar - se com o clube como sempre o fez. 



 Pensa esse intrépido e incauto blogueiro que o torcedor, ''e porque não'' alguns dos atletas, parte da imprensa local exigem um basta para tanta covardia no modo de comandar o time em campo, um basta para a sucessão do péssimos resultados. Esse intrépido e incauto blogueiro está convencido que alguns atletas foram prejudicados pelo trabalho do antigo treinador, jogadores como Frontini e Sidnei tiveram uma participacão prejudicada nos jogos, isso é claro, é uma convicção, mesmo que em toda  convicção exista uma prisão.
O novo treinador tem experiencia no futebol o bastante para comandar um time como o glorioso Leão do Vale. Bolívar, é de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, colecionou títulos como o bi-campeonato da Libertadores em 2006 e 2010; a Copa Sulamericana em 2008; a Recopa em 2011; é também pentacacampeão Gaúcho com o Internacional-RS. Tem passagens de destaque por onde jogou, no Botafogo, Mônaco-FRA, Novo Hamburgo, Brasil de Pelotas, Joinville, e Portuguesa-SP.

De acordo com publicacão da home page do clube leonense o presidente do Leão, Lucas Franzato aposta em características de liderança e no “sangue vitorioso” do novo treinador para alcançar o acesso do Cianorte FC. “Ele (Bolívar) é jovem, ambicioso, acostumado a vencer como atleta, sempre foi capitão por onde jogou e que vem em uma ascensão como treinador, com times intensos, além de ser ótimo na gestão de grupo”, comentou o presidente do Cianorte FC.

 O novo “professor” se disse feliz com o desafio e destacou o fama do Leão do Vale de já ter tido treinadores de expressão no futebol. “Grandes treinadores do futebol brasileiro já passaram pelo Cianorte. Eu estou muito feliz e vejo como um desafio muito grande, pois vamos jogar um campeonato nacional. O time quer muito isso e espero poder contribuir pra alcançarmos o acesso”, falou.
                                   
Em primeiro lugar deve vir o torcedor depois o time e tudo mais   

                                                                                           Magno Moreira