Em 2019, o jogador atuou apenas os primeiros 45 minutos de jogo na vitória por 1 a 0, contra o Maringá, na quarta rodada do primeiro turno. “Estou muito chateado, triste e decepcionado com o tratamento que eu tive hoje. De todas as vezes que eu vim para o Cianorte, essa foi a que eu mais me dediquei dentro e fora de campo, esperando que as coisas acontecessem como todos esperavam. Quem me trouxe pra cá foi o presidente Lucas, que me encheu de elogios.
Agora estou sendo dispensado. Nos últimos anos o Cianorte teve vários jogadores de destaque e eu me incluo nisso. Sei que ajudei o clube, fui campeão do interior e ajudei em vários jogos. Ser dispensado assim é uma situação nova e inesperada para mim. Eu não estava jogando, mas apoiava e ajudava. Tinha minha consciência de que, uma hora, a oportunidade apareceria e eu aproveitaria. Infelizmente as coisas não aconteceram como o Cristian quis no primeiro turno, fizemos bons jogos, mas a bola não entrou.
Eu estava esperançoso que, no segundo turno, eu teria mais oportunidades. Fui pego de surpresa e estou muito triste. Me faltam palavras” desabafa Thiago Santos em entrevista exclusiva à TRIBUNA.
Já o lateral Emerson Conceição, foi o primeiro reforço anunciado pela diretoria do Leão do Vale ainda no final do mês de outubro de 2018. Apesar da bagagem adquirida no futebol europeu e também em grandes clubes do Brasil, o jogador não empolgou no clube cianortense e sequer estreou oficialmente com a camisa do Leão. Nos últimos jogos, Emerson sequer entrou na lista de relacionados. De acordo com informações apuradas pela TRIBUNA, o motivo é rejuvenescer o elenco para a sequência do Estadual. Novos reforços para preencher essas lacunas devem chegar nos próximos dias.