Blog do Martins Neto - Thiago Santos e Emerson Conceição estão fora do elenco do Leão do Vale

Esse intrépido incauto blogueiro foi informado  através do Blog do Martins Neto de que dois atletas do Cianorte FC foram dispensados, a situação incômoda do Cianorte FC no Campeonato Paranaense obrigou a diretoria do clube se mexer. Dois dias após anunciar a dispensa do preparador físico Patrick Belletti, o clube dispensou o meia Thiago Santos e o lateral-esquerdo Emerson Conceição que foi o primeiro atleta contratado para compor o elenco 2019. O meio-campista Thiago Santos estava na sua quinta passagem pelo clube, mas vinha amargando no banco de reservas apesar de ter sido utilizado entre os titulares durante boa parte da pré-temporada. Identificado com os torcedores, Thiago era um dos jogadores mais pedidos pela torcida durante os jogos. 


Em 2019, o jogador atuou apenas os primeiros 45 minutos de jogo na vitória por 1 a 0, contra o Maringá, na quarta rodada do primeiro turno. “Estou muito chateado, triste e decepcionado com o tratamento que eu tive hoje. De todas as vezes que eu vim para o Cianorte, essa foi a que eu mais me dediquei dentro e fora de campo, esperando que as coisas acontecessem como todos esperavam. Quem me trouxe pra cá foi o presidente Lucas, que me encheu de elogios. 

Agora estou sendo dispensado. Nos últimos anos o Cianorte teve vários jogadores de destaque e eu me incluo nisso. Sei que ajudei o clube, fui campeão do interior e ajudei em vários jogos. Ser dispensado assim é uma situação nova e inesperada para mim. Eu não estava jogando, mas apoiava e ajudava. Tinha minha consciência de que, uma hora, a oportunidade apareceria e eu aproveitaria. Infelizmente as coisas não aconteceram como o Cristian quis no primeiro turno, fizemos bons jogos, mas a bola não entrou. 

Eu estava esperançoso que, no segundo turno, eu teria mais oportunidades. Fui pego de surpresa e estou muito triste. Me faltam palavras” desabafa Thiago Santos em entrevista exclusiva à TRIBUNA. 

 Já o lateral Emerson Conceição, foi o primeiro reforço anunciado pela diretoria do Leão do Vale ainda no final do mês de outubro de 2018. Apesar da bagagem adquirida no futebol europeu e também em grandes clubes do Brasil, o jogador não empolgou no clube cianortense e sequer estreou oficialmente com a camisa do Leão. Nos últimos jogos, Emerson sequer entrou na lista de relacionados. De acordo com informações apuradas pela TRIBUNA, o motivo é rejuvenescer o elenco para a sequência do Estadual. Novos reforços para preencher essas lacunas devem chegar nos próximos dias.