Alecsandro marca um gol, dá assistência e faz careta em título: "Sonho de criança"

Coritiba Rio Branco-PR (Foto: Fernando Freire)
Com direito a careta, Alecsandro brilhou na conquista da Taça Dionísio Filho - o primeiro turno do Campeonato Paranaense. O atacante marcou o dele, deu uma assistência e teve participação decisiva no 3 a 0 sobre o Rio Branco-PR neste domingo, no Couto Pereira. Em entrevista à RPC, o camisa 9 falou que viveu um sonho de criança.

Ele relembrou os tempos em que acompanhava o Coritiba da arquibancada e destacou o trabalho do clube neste início de 2018. - A gente fala de sonho de criança, né? Já visualizei várias vezes na minha cabeça.

Quando criança, ali embaixo da arquibancada, embaixo do vestiário do Coritiba, junto com meu pai que está aí, poder fazer isso hoje com meus filhos, em um clube com uma torcida enorme, uma história gigante e eu falei em fazer parte disso - afirmou.

'Estou podendo fazer parte desta reformulação do Coritiba, muito difícil por causa da molecada, então, pra mim, é muito gratificante fazer parte disso tudo'