Em um jogo movimentado, o Londrina Esporte Clube empatou por 2 a 2 contra o Foz do Iguaçu na tarde deste domingo (21), no Estádio do ABC, no Oeste do Estado. O placar foi aberto pelo Tubarão pelo atacante Carlos Henrique após uma falha da zaga adversária. Três minutos depois, Mateus chutou forte para empatar a partida. Antes do fim do primeiro tempo, o meia Anderson virou o jogo. O LEC não soube administrar a vantagem e permitiu o segundo gol do Foz.
Felipe Augusto aproveitou o rebote do goleiro César e saiu para comemorar. Em entrevista à Rádio Paiquerê AM, o técnico do Foz, Alan Aal, disse que sua equipe "dominou o jogo". Na coletiva, Ricardinho afirmou que "as oscilações do LEC na partida eram previstas, até pelo início da temporada e pouco tempo de trabalho. Tivemos participações boas dos jogadores, mas temos alguns pontos a melhorar. Como toda estreia, tem aquela ansiedade dos atletas, e o encaixe demora a aparecer", tranquilizou o comandante alviceleste.
Na próxima quarta-feira (24), o LEC encara o Maringá pela segunda rodada do Paranaense, às 21h45, no Estádio do Café. O Foz recebe o Toledo no ABC no mesmo dia. O duelo está marcado para às 20h.
Folha de Londrina