Cristiano Ronaldo marca duas vezes em vitória do Real Madrid



MADRI (Reuters) - Cristiano Ronaldo marcou duas vezes mas teve que deixar a partida com o rosto ensanguentado enquanto o Real Madrid amenizou sua crise doméstica ao vencer o Deportivo La Coruña, que está em dificuldades na Liga, por 7 a 1 em casa neste domingo, recuperando o quarto lugar na colocação. 


 O Real perdeu dois dos últimos três jogos na liga e começou com o pé esquerdo ante o Deportivo, ameaçado de rebaixamento, quando o ex-jogador do Atlético de Madrid Adrian Lopez colocou os visitantes na dianteira aos 23 minutos. 

 Os problemáticos campeões da La Liga responderam de modo enfático, no entanto, e marcaram sua maior vitória na temporada em todas as competições, com dois gols cada de Gareth Bale, Nacho Fernandez e Cristiano Ronaldo e um chute de longa distância de Luka Modric. 

 Ronaldo não pode continuar jogando após ter deixado o campo com o rosto ferido pela chuteira do zagueiro Fabian Schar, do Deportivo, conforme ele marcava seu segundo gol, que o nivelou a Bale como o maior goleador do Real na Liga, com seis gols. O Real subiu e ultrapassou o Villareal no quarto lugar