EFE O atacante Fernando Torres, que na semana passada foi alvo de especulação sobre uma possível transferência para equipes brasileiras, foi bastante elogiado pelo "chefe", o técnico Diego Simeone, que vê nele um exemplo do que é o Atlético de Madrid.
"É muito claro que Torres é um absoluto reflexo dos valores do clube", declarou Simeone durante uma conferência de treinadores em Dubai, que teve a presença do também argentino Héctor Cúper, atualmente à frente da seleção do Egito, e do italiano Fabio Capello, do Jiangsu Suning, da China. "Fui seu companheiro de clube quando estava perto de me aposentar no Atlético.
Ele era jovem e estava aparecendo. Agora, na volta ao clube, continua mantendo essa serenidade e essa vontade de trabalhar. Você o vê treinar, trabalhar, até na relação que tem com os torcedores", enalteceu. O técnico dos 'Colchoneros' detalhou que ao final de cada treino o atacante atende a todos os fãs, tirando fotos e dando autógrafos, um comportamento que vem sendo disseminado pela equipe.
"O comportamento dele influencia muito nos garotos que estão aparecendo, mantendo os valores do Atlético, que é um clube de valores e sentimentos. Saúl, Koke, Lucas (Hernández), Thomas (Partey)... Todos viram em Torres esse ícone do Atlético quanto ao seu sentimento para com o clube", destacou.
EFE