CAMPEÃO NA CHINA :Vadão ressalta a importância da conquista



Vadão recomeçou o trabalho na Seleção Brasileira Feminina com o pé direito. Suas comandadas e sua comissão técnica foram campeãs da Copa CFA da China, em que venceram o México por 3 a 0, a Coreia do Norte por 2 a 0 e empataram com a China por 2 a 2. – É muito bom esse resultado. 

Jogamos bem, apesar do pouco tempo que tivemos para treinar. Recaptulamos o que tínhamos trabalhado anteriormente, e as meninas responderam muito bem. Com certeza temos coisas a melhor. Mas foi um ótimo reinício de trabalho – avaliou. A conquista foi ainda mais importante para dar oportunidade às jogadoras mais jovens. Da convocação original, o treinador não pode contar com seis atletas: Camila, Debinha, Fabiana, Mônica, Ludmila e Andressa Alves – com lesões e questões de documentos. 

Além delas, Thaisa e Gabi Zanotti se machucaram no jogo contra a Coreia do Norte e ficaram de fora da última partida. – Os jogos que fizemos foram importantíssimos para estas jogadoras poderem atuar com a camisa da Seleção. Meninas novas, como a Adriana, terem a oportunidade de jogar contra seleções de alto nível e ganhar experiência para as próximas convocações.


CBF