EFE : Agora no Olympique, Luiz Gustavo elogia Neymar por "qualidade como homem"

Resultado de imagem para LUIZ GUSTAVO E NEYMAR JR

De acordo com publicação da Agência de ntícias EFE , o volante brasileiro Luiz Gustavo, atualmente no Olympique de Marselha, elogiou Neymar, em entrevista publicada neste domingo no "Le Journal Du Dimanche", e afirmou que o recém-contratado pelo rival Paris Saint-Germain é muito diferente do que a imprensa noticia. 

 "O que ele faz dentro de campo é extraordinário, mas admiro, igualmente, sua qualidade como homem. Neymar é muito humilde. A imagem que exibem na televisão e nas revistas de fofoca não é correta. Ele sabe de onde vem e para onde está indo", disse o jogador. O ex-Wolfsburg e Bayern de Munique, que no Brasil passou por Corinthians e CRB, ambos de Alagoas, jogou com Neymar na seleção brasileira, na conquista da Copa das Conferações, em 2013, e na disputa da Copa do Mundo, em 2014, "dupla" que não imagina voltar a acontecer. 

 "Se ele (Tite) gosta do meu perfil, me convocará, mas eu não espero nada", admitiu o volante, de 30 anos. Luiz Gustavo ainda admitiu que está longe de se encaixar no esteriótipo criado na Europa dos brasileiros, também no perfil que imaginam de jogadores provenientes do país pentacampeão mundial. 

 "Escutei muitas vezes durante minha carreira que era o menos brasileiro dos brasileiros, e não direi o contrário. Não há segredos no meu jogo, que é simples e eficaz, embora eu tenha começado como atacante, admirando Romário e Ronaldo, a magia não me interessa", afirmou.

CONTEÚDO - EFE