Notícia | 25/01/17 Léo Gago é o novo reforço do Cianorte FC

30a5ba9e-fbf2-4b6d-8cd7-b011dc8567d2

O experiente volante Léo Gago é o novo reforço do Cianorte FC para a disputa do Campeonato Paranaense 2017. O jogador, de 33 anos, assinou contrato nesta terça-feira (24) na sede social do clube. Léo Gago obteve destaque jogando em grandes times do futebol brasileiro como Grêmio, Palmeiras, Vasco, Coritiba, Avaí e Bahia.

 Volante com capacidade de chegar ao ataque, o jogador também se destacou por se mostrar um bom cobrador de faltas. – O clube tem objetivos e eu também. Estou muito feliz, contente. É um novo desafio na minha carreira e espero ser feliz como sempre fui por onde passei. É um clube sério e organizado, no qual recebi excelentes referências. É um sentimento de felicidade. Pode esperar de mim um jogador que vai entrar em campo sempre querendo ganhar. – Léo Gago. 

 Com a chegada de Léo Gago, a diretoria do Leão praticamente fecha o ciclo de contratações para o Estadual. – É um elenco qualificado e competitivo. A chegada do Léo agrega no trabalho que a gente vem fazendo durante toda a fase de preparação. Temos condições de fazer um bom campeonato com o apoio do nosso torcedor. – afirmou Adir Kist, gerente de futebol. O elenco segue os trabalhos visando a estreia do próximo domingo (29) diante do Coritiba, às 17h, no Albino Turbay. 

Fonte/Fotos: Martins Neto – Assessoria de imprensa