Cristiano Ronaldo rejeita oferta de 300 milhões de euros para jogar na China, diz agente

Resultado de imagem para CR7 CHINA
MADRI (Reuters) - O português Cristiano Ronaldo, ganhador da Bola de Ouro de 2016, descartou uma proposta para trocar o Real Madrid por um time chinês não identificado por 300 milhões de euros, disse o agente do atacante na quinta-feira.
Conversando com a rede Sky Italia durante a premiação Globe Soccer Awards em Dubai, Jorge Mendes disse que o acordo teria rendido 100 milhões de euros por ano ao atacante.
"Na China ofereceram 300 milhões de euros ao Real Madrid e mais de 100 milhões por ano ao jogador", afirmou Mendes. "Mas o dinheiro não é tudo. O Real Madrid é a sua vida. Cristiano está feliz no Real Madrid e é impossível que vá para a China", acrescentou.
"O mercado chinês é um mercado novo. Eles podem comprar muitos jogadores, mas é impossível que Ronaldo vá", disse.
A notícia da oferta apresentada ao clube campeão europeu veio à tona no mesmo dia em que Carlos Tévez trocou o Boca Juniors pelo Shanghai Shenhua da Super Liga China.
Os detalhes financeiros da transferência não foram informados, mas reportagens afirmam que o Shenhua pagou 84 milhões de euros pelo ex-atacante do Manchester City e do Manchester United.
Na semana passada, o meia brasileiro Oscar foi negociado pelo Chelsea com o Shanghai SIPG.
Resultado de imagem para reuters logo
(Por Tony Jimenez)
Resultado de imagem para reuters logoResultado de imagem para reuters logo