Magno Moreira resumo de uma vida dedicada ao rádio esportivo


Quem me conhece bem , sabe que estimo mais a qualidade do que quantidade , estava pensando cá com meus botões que nos meus 24 anos de rádio esportivo devo ter participado de 100 ou mais transmissões esportivas - tenho orgulho de ter feito parte da história da radiofusão paranaense e agradeço à Deus por ter colocado na minha vida uma gama de pessoas talentosas que me ajudaram a ser o Magno Moreira - José Sucaiar in memoriam , Martins Neto , Wilson Silva in memoriam , Mário Bezerra Guimarães , Tony Silva , Denival Pinto , Roberto Oliveira , Airton Costa in memoriam , Edinéia Santos , Reginaldo Ramos , Sergio Sales , Silas Barbosa , Cláudio José Raimundo , Cloves Gilberto , Marcos Pina ,Eliab Vieira , Reginaldo Ramos , Edson Marassi , Juliano Aguiar , Dinael Gobetti , Silvio Rogério in memoriam , Nicelia Aparecida , Aquino Casagrande , Marco Antonio de Paula Franco , Waldo Alan , Wagner Nelson , Jota Carlos , Marcos Carmo , Arnaldo Rossoni in memoriam ,Larissa Vieira , Edson Ramos , Fiolo , Edno Guimarães , Rodrigo Guimarães , Betão da Cara Pálida , Fábio Gumiero , Sidemar Ernega ,Cleber Ferraz , Talita Belini , Ney Quirino , Barbosa , Claudio Tonelli , Paulo Tertulino , Cláudio Tencati , Caio Junior , Lourival Borges , Denilson Cunha , Brazão in memoriam , Adésio Silvestre ,Paulo Quirino , Anésio Flash , Moisés Carlos , Claudemir Daniel , Julia Barbara , Walber Sousa Guimarães , Dr. Negrão , João Pina ,Kaká Silva , Helena Felix , Kelly de Vitor , Rita Caires , Marcos Santos , Debora Ribeiro , Luiz Carlos Martim , Jonei Farias , Gildevan menezes , Natal Reis , João Graciano ,Gilmar de Carlos , Benedito de Oliveira, Nelson Trentino , Silva JR ,Nilson Tavarez , Maurício Ribeiro , Arnaldo Prado etc...

PS - Evidente que deixei passar alguns nomes importantes ... que me desculpem.

Magno Moreira abril de 2016