O ponto mais importante foi: o time jogou como se deve jogar uma segunda divisão. Carrinho, marcação forte, força, garra, vibração e qualidade técnica. Mantendo esses ingredientes tenho certeza que o acesso virá. O gol da vitória foi marcado por Valdo Gigante, aos 22 minutos da etapa complementar. O "grandalhão" entrou no segundo tempo, mostrou presença de área e poder de decisão. O goleiro João Gabriel foi pouco exigido, mas quando acionado, mostrou tranquilidade e segurança. Os zagueiros Breno e Marcelo Felber foram simplesmente gigantes.
Turra mexeu, tirou Marlon, colocou Valdo Gigante centralizado, com Eder Paulista caindo pelo lado esquerdo e Xavier pelo lado direito. Ai sim! Referencia na frente e dois atletas de qualidade dando a dinâmica. Gostei! Não posso deixar de destacar a volta oficial do guerreiro Davi Junior aos gramados. Passou por uma lesão séria ano passado, mas a sua disciplina e vontade de vencer o fizeram voltar a jogar. Vai ajudar muito o Leão. Dispensa maiores comentários.
A equipe comandada pelo técnico Paulo Turra teve a seguinte escalação na partida: João Gabriel, Jamesson, Breno, Marcelo Felber e Willian; Jovany, Sidnei (Davi), Irineu (Gustavo) e Marlon (Valdo Gigante); Eder Paulista e Xavier. Na próxima rodada, o Leão do Vale recebe o Prudentópolis. O jogo acontece no próximo domingo (06), as 15h30, no Albino Turbay.
Artigo : Martins Neto
Fotos : Wellington Ferrugem