Com 15 gols marcados, a pivô Kalê foi a artilheira do BioAccess/C.A.F.E Futsal no último Campeonato Paranaense de Futsal Feminino. A jogadora foi peça importante na conquista do bicampeonato Estadual e se tornou uma das referencias da equipe. De contrato renovado e disposta a repetir o feito da última temporada, a pivô ressaltou que o objetivo da equipe é se manter no topo da modalidade.
– Faremos de tudo para se manter no topo em todas as competições em que iremos disputar. Sei que é difícil, mas estamos trabalhando para isso. – afirmou Kalê.
As duas últimas temporadas ficaram na história do esporte cianortense. As “poderosas” trouxeram dois títulos Estaduais para a Capital do Vestuário e caíram de vez no gosto da torcida. De acordo com Kalê, o bicampeonato aumenta a responsabilidade da equipe para esta temporada. Além disso, o BioAccess/C.A.F.E Futsal tem a missão de entrar para a história do futsal feminino paranaense, até porque a única equipe a conquistar três títulos seguidos foi o Londrina.
- A responsabilidade aumenta, assim como no ano passado quando tivemos a pressão de sermos bicampeãs. Este ano ainda mais, pelo fato de buscar o tricampeonato. A única equipe que conseguiu esta sequencia foi o Londrina. Queremos entrar para a história do futsal feminino do Paraná. – disse.
O Estadual da modalidade tem inicio previsto para o mês de maio, mas o calendário da promete ser cheio em 2015. Isso porque a equipe deverá disputar quatro competições a nível Nacional: Jogos Abertos Brasileiros, Jogos Universitários Brasileiros, Taça Brasil de Clubes e uma possível Liga Nacional.
– Este ano temos a possibilidade de disputar quatro competições a nível nacional. Ganhar dentro do Estado é nossa obrigação, mas as nacionais serão grandes objetivos. – finalizou.
A reunião arbitral do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino está marcada para o dia 11 de abril com local a ser definido pela FPFS.