Taboão da Serra contrata Viola campeão do mundo em 1994 na Copa dos Estados Unidos


De acordo com reportagem do site ig a torcida de Taboão da Serra elegeu com mais de 73% dos votos o atacante campeão do mundo em 1994 Viola para provável reforço do Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) em enquete realizada no site da Rádio ESPORTESNET.

E o presidente Anderson Nóbrega no inicio da noite de Quarta-feira, dia 25, confirmou a contratação do jogador de 46 anos. “É uma contratação de impacto por se tratar de um jogador que passou por grandes clubes e que foi campeão do mundo em 1994″. declarou o presidente. A ideia da direção do clube é que com a chegada de Viola o programa de sócio torcedor cresça e que a equipe se anime ainda mais para a temporada 2015.

O clube já havia anunciado o ex-jogador de Palmeiras e Corinthians, Rogério Fidelis como treinador, com a ambição de subir para a série A3. O mais surpreendente do acerto com Viola é que as tratativas estavam adiantadas com outro ídolo corinthiano, Edílson, o capetinha, mas nas últimas horas o CATS e Viola chegaram a um acordo.
Mesmo com a chegada do atacante ao Tricolor da Serra, nada impede que outros grandes jogadores cheguem para a equipe. “Temos uma equipe muito nova, formada por jogadores que disputaram a Copa São Paulo. Estamos contratando o Viola para trazer experiência para esse time” – declarou o presidente Anderson Nóbrega. Robert, ex-Santos e Edílson, ex-Corinthians, seguem na pauta, assim como é ventilado o nome de Dodô, ex-São Paulo.

Saiba um pouco sobre de Viola:

Pelo Corinthians: Viola defendeu o Corinthians em 283 jogos, segundo o livro “Almanaque do Timão”, de Celso Dario Unzelte, marcando 105 gols.
  Pelo Palmeiras: Com a camisa do Palmeiras, Viola fez 66 partidas, sendo 32 vitórias, 20 empates e 14 derrotas, marcando 37 gols. Fonte: “Almanaque do Palmeiras”, de Celso Dario Unzelte e Mário Sérgio Venditti.

  Pelo Santos: Vestindo a consagrada camisa do Peixe, Viola participou de 92 partidas, sendo 44 vitórias, 25 empates e 22 derrotas, marcando 64 gols pelo time da Vila Belmiro.

Informações de Guilherme Guarce, Coordenador do Centro de Memória e Estatística do Santos.

    Pela Seleção Brasileira:Vestindo a amarelinha, o atacante participou de 10 jogos, sendo 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, marcando 1 gol.
Fonte: “Seleção Brasileira – 90 anos”, de Antonio Carlos Napoleão e Roberto Assaf


                                           CONTEÚDO : IG/TORCEDORES.COM