Magno Moreira por Magno Moreira



Em junho do ano de 2009 sofri um AVC isquêmico que me deixou sequelas nos meus membros esquerdos , fator que acabou me afastando da profissão de radialista , da qual me dediquei por 23 anos , hoje estou afastado da profissão enquanto faço tratamento para aliviar a severidade das sequelas motoras do lado esquerdo – faço fisioterapia , hidroterapia  , acupuntura  e submeto me a aplicações de toxina botolínica na musculatura do lado afetado. 

Entre inúmeras sequelas , tive o centro cognitivo preservado como também a minha voz. Ocupo me muito com a adiministração deste blog , a  leitura - uma paixão antiga. Ao todo são cinco anos convivendo com a hemiplegia , incluindo - me entre os cerca de 200 mil deficientes físicos deste país.Mas sem minha família minha recuperação seria impossível. Minha esposa Madalena minha filha Emanuelle (na foto acima) , meus pais , além dos amigos são quem me devolvem a alegria de viver todos os dias. Agradeço a Deus por eles e por tudo que tenho aprendido com as limitações a mim impostas pela ocorrência do AVC.
Certo dia ouvi uma frase que tem alimentado minha fé " A pior limitação é a limitação moral" , que resulta no pecado  que nos afasta de Deus . Amém!