De acordo com publicação do site Goal o meia brasileiro garante que sua intenção é continuar no San Siro e jogar pelo clube que ele ama.
Posso melhorar para o próximo ano e minha intenção é permanecer", disse Kaká ao Tiki Taka."Eu gosto do clube, estou habituado a outras coisas, mas a situação é essa e devemos vivê-la, temos este dérbi especial para jogar.
Eu não quero nem ficar ansioso e esperar muito tempo, os torcedores podem ficar tranquilos porque não há nada acertado, vai ser uma escolha pessoal e da minha família, mas o maior desejo é ficar", acrescentou ele, projetando o clássico contra a Inter de Milão, que acontece no próximo fim de semana."Ele (Seedorf) está definitivamente começando uma carreira diferente, mas eu não o vejo como uma pessoa diferente, você deve compreender que muitas coisas que um jogador vê de uma maneira, um treinador vai ver de outra.
Ele é muito inteligente, vai aprender tudo rapidamente. Estou muito feliz de trabalhar com ele, podemos conseguir grandes coisas", concluiu ele.