Kaká revela desejo de permanecer no Milan

Jogador projeta evolução para a próxima temporada
De acordo com publicação do site Goal o meia brasileiro garante que sua intenção é continuar no San Siro e jogar pelo clube que ele ama.


O meia do Milan, Kaká, revelou o desejo de ficar no clube na próxima temporada, apesar de especulações de que ele poderia transferir-se para a Major League Soccer.O brasileiro voltou à San Siro na temporada passada, vindo do Real Madrid e exalta a boa relação que tem com o treinador Clarence Seedorf, que sucedeu Massimiliano Allegri, demitido em janeiro."Eu, individualmente, tenho jogado bem, mas não foi o suficiente, no contexto geral.


Posso melhorar para o próximo ano e minha intenção é permanecer", disse Kaká ao Tiki Taka."Eu gosto do clube, estou habituado a outras coisas, mas a situação é essa e devemos vivê-la, temos este dérbi especial para jogar.


Eu não quero nem ficar ansioso e esperar muito tempo, os torcedores podem ficar tranquilos porque não há nada acertado, vai ser uma escolha pessoal e da minha família, mas o maior desejo é ficar", acrescentou ele, projetando o clássico contra a Inter de Milão, que acontece no próximo fim de semana."Ele (Seedorf) está definitivamente começando uma carreira diferente, mas eu não o vejo como uma pessoa diferente, você deve compreender que muitas coisas que um jogador vê de uma maneira, um treinador vai ver de outra.
Ele é muito inteligente, vai aprender tudo rapidamente. Estou muito feliz de trabalhar com ele, podemos conseguir grandes coisas", concluiu ele.