VIDEO Henrique Dourado simplesmente o melhor goleador do Cianorte FC




Muitos comungam com a minha opinião de que Henrique , hoje no Palmeiras , foi o melhor atacante da história do Cianorte FC.


O Palmeiras oficializou nesta segunda-feira (28) a contratação do atacante Henrique, emprestado ao clube até 31 de dezembro de 2014 junto ao Mirassol. O jogador de 24 anos, que deve ser apresentado ao longo da semana, citou o seu espírito brigador e disse que quer entrar para a história do Verdão.
“Brigo muito pela bola, gosto muito do contato físico. Tento me superar nisso, ter superioridade nos adversários no vigor físico. E, dentro da área, tenho muita tranquilidade para fazer gols e isso vem dando resultado até hoje”, afirmou o autor de sete tentos pela Portuguesa no Paulistão desta temporada.


Henrique ganhou destaque no Campeonato Paulista de 2013, quando marcou oito gols vestindo a camisa do Mogi Mirim. “Foi uma grande passagem que eu fiz no Mogi. Tenho de agradecer a Deus primeiramente porque estes últimos anos na minha carreira têm sido muito bons. Espero dar continuidade no trabalho”, expôs, antes de emendar.
“É mais uma experiência que eu quero me doar ao máximo. É um ano muito importante para o clube e espero dar a minha colaboração para ficar marcado na história do Palmeiras. Quero aproveitar essa passagem da melhor maneira possível”.


O atleta, natural de Guarulhos-SP, começou a carreira no Flamengo-SP e depois passou também por Lemense-SP, União São João-SP, Santo André-SP, Cianorte-PR, Chapecoense-SC, Mogi Mirim-SP, Santos e Portuguesa.




Nome: José Henrique da Silva Dourado
Posição: Atacante
Naturalidade: Guarulhos/SP
Nascimento: 15/09/1989
Altura: 1,84 m

 Clubes: Flamengo (2007-2008), Lemense (2009), União São João (2010-2011), Cianorte (2012), Chapecoense (2012), Mogi Mirim (2013), Santos (2013), Portuguesa (2013-2014) e Palmeiras (2014)



Luan de Sousa
Departamento de Comunicação
28/04/2014 - 12:45h



Confira no link a baixo a primeira entrevista do atacante Henrique como jogador do Palmeiras: http://zip.net/bbnfnK