Chapecoense vence de virada , mas fica fora do quadrangular

Apesar de muita luta e garra, a Associação Chapecoense de Futebol conseguiu a virada diante do Brusque, na noite desta quarta-feira (26), na Arena Condá, mas ficou fora do quadrangular decisivo do Campeonato Catarinense por conta do saldo de gols. O torneio curto, com regulamento modificado, apesar da mesma pontuação que o terceiro e quarto colocados, eliminou o atual vice-campeão do Estado e um dos três times que tem vaga na Série A do futebol brasileiro.
 
O Brusque abriu o marcador com Mazinho, que chutou de fora da área e a bola surpreendeu Nivaldo. No final da etapa inicial, Tiago Luis e Fabinho Alves, em duas jogadas de velocidade e contragolpes receberam de Nenén e Régis, respectivamente, para marcarem os gols do Verdão do Oeste.

Na etapa complementar, apesar da ousadia do treinador Gilmar Dal Pozzo, colocando Rodrigo Gral no lugar do lateral esquerdo Pirão no intervalo, além de promover a entrada de Ednei e Dieguinho, saindo Nenén e Fabinho Alves, a bola insistiu em não entrar. Fabiano, Dieguinho, Tiago Luis, Rodrigo Gral tiveram chances boas, porém a noite não era de classificação. Ambos os clubes disputantes em Chapecó ficaram fora da fase decisiva.
 
Agora, por força das regras, serão mais dez jogos no hexagonal, que vale uma vaga na Copa do Brasil 2015. Com a pontuação zerada e o primeiro duelo contra o Avaí, na próxima quarta-feira (05), na Ressacada.

Ficha técnica
Chapecoense 2x1 Brusque - 9ª rodada do Campeonato Catarinense 2014

Chapecoense
Nivaldo, Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Pirão (Gral - intervalo); Wanderson, Diones, Régis e Nenén (Ednei - 23min/2ºT); Fabinho Alves (Dieguinho - 25min/2ºT) e Tiago Luis.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Brusque
Wanderson, João Neto (Iury - 17min/2ºT), Clayton, Néris e Gilton (Kiko - 35min/2ºT); Roberto Lopes, Serginho, Mazinho e Aldair (Leandrinho - 25min/2ºT); Ricardo Lobo e Eydison.
Técnico: Pingo

Gols: Tiago Luis (43min/1ºT), Fabinho Alves (44min/1ºT); Mazinho (26min/1ºT)
Cartões amarelos: Régis (C)
Renda: R$ 47.480,00
Público: 4520 espectadores
Arbitragem: Rodrigo D?Alonso Ferreira, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Neuza Inês Back.
 
 
Com informações, Aguante Comunicação