Considerações a respeito de Denival Pinto

Sou radialista há exatos 23 anos, comecei na carreira em 1990 na extinta Rádio Regional AM  de Cianorte, depois  fui pra Rádio Porta Voz AM, também  trabalhei na Panorama Fm de Moreira Sales aqui no estado do Paraná , hoje trabalho na Rádio Cianorte Fm, uma emissora de vanguarda no segmento FM. Em todos esses anos tenho me dedicado ao rádio jornalismo esportivo e por isso defendo essa "linha".


 Inclusive já publiquei aquí que sou tão fanático pelo rádio esportivo que troco a TV  pelo rádio, por isso quero homenagear um ícone do rádio esportivo do meu estado; estou falando do narrador Denival Pinto que hoje trabalha comigo na Cia Fm, quem já o ouviu sabe que é, um profissional gabaritado com uma vasta experiência no meio, Denival , o Dení como chamamos é um homem prestativo na profissão , motivo do seu sucesso. O cara é F...



"Fenomenal , foi o que pensei"Denival Pinto - Locutor Esportivo