O centroavante Elton, que impressionou o torcedor na pré-temporada, está recuperado de lesão. O atleta infelizmente sofreu uma contratura e desfalcou o Leão do Vale nas últimas duas rodadas. Aliás, na estreia diante do Paraná Clube, ele chegou a entrar na etapa final da partida, mas jogou no sacrifício.
Agora o atleta está recuperado da lesão, mas, querendo ou não, está um passo atrás dos demais atletas. Naturalmente terá de recuperar a parte física, ritmo de jogo e logico: a vaga.
Isso porque o Marquinhos Cambalhota, apesar de ter uma característica diferente, vem desempenhando muito bem a função. Tanto que é o artilheiro isolado da competição com 3 gols.
E agora? Joga os dois?
Tirar o Marquinhos não dá, por outro lado o Elton é um baita atacante e todo time precisa de um homem referência no estilo dele ali na frente. Sou a favor de um esquema com um centroavante de área (Elton) e um segundo atacante de velocidade pelos lados (Marquinhos)…
Porém, o time foi muito bem diante do Arapongas apenas com o Marquinhos lá na frente. Aliás, na vitória diante do Arapongas, o Bagé teve a oportunidade de fazer cinco alterações em relação à equipe que perdeu para o J.Malucelli. E todos aproveitaram a chance.
Betão mostrou firmeza na zaga, foi muito bem. Assim como o Marcão. O volante Jr Negrão deu qualidade no passe. Davi foi um monstro. E o lateral direito Jamesson colocou a bola na cabeça do Marquinhos no primeiro gol da equipe. No segundo tempo, João Henrique entrou no lugar de Edu Amparo e também mostrou serviço, excelente meia.
Ou seja, isso prova que o elenco é qualificado, volumoso e possui boas peças para reposição. Todos querem jogar e irão dar a vida pela vaga.
Encaixar a equipe e buscar a formação ideal está nas mãos do professor. Competência pra fazer o melhor ele tem. Te vira, Bagé!
E em cada vitória diga: "Eu apenas lutei, a gloria é de Deus