Chapecoense 1 x 0 Palmeiras - Carimbou a faixa de campeão!

O Palmeiras se despediu com derrota da Série B. Neste sábado, já com o título da segunda divisão garantido, a equipe paulista mandou a campo na Arena Condá um time misto e acabou derrotada pela Chapecoense, vice-campeã, por 1 a 0.

Bruno Rangel marcou de pênalti seu 31.º gol no campeonato, abrindo nove gols de vantagem sobre Marcos Aurélio na artilharia. Os catarinenses jogaram com uma réplica da camisa da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994, com gola polo verde e o símbolo do clube três vezes em marca d'água no peito.
Isso porque a Umbro, que era fornecedora de material esportivo da CBF há duas décadas, hoje cumpre esse papel na Chapecoense. A diferença é que a camisa de jogo, repleta de patrocinadores, ficou muito poluída. Vale lembrar que nesta Série B o Palmeiras também lançou camisa amarela (da Adidas) em homenagem à seleção.
Com a derrota, o Palmeiras encerra a Série B com 79 pontos, numa campanha de 24 vitórias, sete empates e outras sete derrotas. Já a Chapecoense, que em nenhum momento deixou as três primeiras posições e vai jogar na elite pela primeira vez, acabou com 72 pontos, nove a mais do que o Sport, o terceiro.
FUTEBOL INTERIOR