Os jogadores do clube pernambucano sofrem com atrasos dos salários
Através de um comunicado, o Bom Senso FC, grupo de jogadores que reivindica mudanças no futebol brasileiro, prometeu apoiar a equipe do Náutico que sofre com atrasos de salários. Para isso, é cogitada a paralisação do Campeonato Brasileiro. A situação teve início nesta quinta-feira depois de os jogadores do Náutico se reunirem antes do treino para decidir o que seria feito em relação a falta de pagamento. Os dirigentes tentaram amenizar o fato, mas não tomaram nenhuma decisão.
Com isso, o meio-campista Martinez procurou ajuda com os membros do Bom Senso FC, que tomaram uma reação imediata. Confira a nota oficial divulgada pelo grupo:
"Nesta quinta-feira o Bom Senso FC tomou conhecimento dos problemas que os atletas do Clube Náutico Capibaribe estão enfrentando, em relação a atrasos de salários.
Os jogadores estão cobrando o justo e o que é devido pelo clube. Sabendo da repercussão interna e das ameaças públicas sofridas pelos profissionais, o Bom Senso FC declara que caso exista alguma tentativa de retaliação aos atletas e o não pagamento da dívida, o Campeonato Brasileiro da Série A será paralisado imediatamente. Aguardamos soluções urgentes."
CONTEÚDO : GOAL