Atlético-PR reage mas perde para o Vitória na Vila Capanema

See full size image
Geraldo Bubniak - 29/09/2013 às 20h36min       

O Atlético Paranaense perdeu para o Vitória por 5 a 3 neste domingo, no Estádio Durival Britto em Curitiba pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Furacão segue no G4 com os mesmos 41 pontos do início da rodada, é o quarto colocado, com seis pontos de vantagem sobre o quinto colocado, o Atlético Mineiro.

A partida começou com os times marcando forte e buscando o ataque, o Furacão tentava as jogadas pelo meio, mas o Vitória estava bem fechado. O time baiano não ficava apenas atrás e foi eficiente quando chegou ao ataque. Aos 17 min, no cruzamento da esquerda, a zaga atleticana não conseguiu afastar e Renato Cajá abriu o placar.

O gol fez o time paranaense buscar ainda mais o ataque e em cobrança de falta, Ayrton marcou o segundo aos 29min. Mancini mexeu no time e tirou Jonas para colocar o atacante Roger, a alteração não surtiu efeito imediato e aos 43 min, Dinei aproveitou contra-ataque rápido para marcar o terceiro. Resultado que deixou a torcida apreensiva.

No segundo tempo o Atlético mostrou uma reação impressionante com dois gols de Ederson aos 11 min e aos 17min, a Vila incendiou e Roger aos 23 min marcou o gol de empate para o Furacão. A partida estava aberto com os dois times recheados de atacantes, o Vitória teve maior tranquilidade e foi desempatou novamente com William Henrique aos 37 min e Ayrton marcou o quinto dando números finais ao jogo aos 40.

Na próxima rodada o Atlético enfrenta o Grêmio na Arena do Grêmio em Porto Alegre na quarta-feira às 19:30h.

Veja a Classificação

ATLÉTICO-PR 3 X 5 VITÓRIA
Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba
Data: 29 de Setembro de 2013 - Domingo
Horário: 18:30h

Árbitro: Paulo Herique Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Marcio Eustáquio S. Santiago (FIFA-MG) e Nadine Schramm (Asp FIFA-SC)
Adicionais: Wagner do Nascimento Magalhães(RJ) e Carlos Eduardo Vieira Areas(SC).

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonas (Roger), Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho (Zezinho); Deivid, João Paulo, Everton (Dellatorre) e Paulo Baier; Marcelo e Ederson
Técnico: Vagner Mancini

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Elizeu, Marquinhos, Luiz Gustavo (William Henrique) e Renato Cajá (Alemão); Dinei e Escudero (Marcelo)
Técnico: Ney Franco


FUTEBOL PARANAENSENET

Noticia original: Atlético-PR reage mas perde para o Vitória na Vila Capanema - Futebolparanaense.net - ATLETICO
Siga no twitter @futebolpr