Rogério vê Náutico superior ao Atlético-PR e lamenta gols perdidos

4X1 O placar foi uma goleada do adversário, mas Rogério acredita que o placar foi injusto. Ou melhor. O Náutico foi superior ao Atlético Paranaense. Faltou aquele velho detalhe chamado finalização. “A gente teve bastante finalização. Chegamos muitas vezes no ataque. A bola passou várias vezes ali na frente e não conseguimos. Na Série A é assim. Não se pode vacilar contra time grande”, disse o atacante.


O jogador ainda resgatou a boa campanha do time na Série A do ano passado para tentar explicar como está sendo complicado assimilar o momento alvirrubro. “É difícil para a gente assimilar essa situação. Ano passado, tivemos um bom campeonato e agora estamos somando 11 derrotas. Quem vê de fora, sabe que não falta vontade. Conseguimos fazer um gol com Olivera, mas acabamos tomando dois gols no começo. Eu digo sempre que isso não pode acontecer”, afirmou.

Rogério, porém, fez questão de frizar que o elenco ainda não jogou a toalha e segue na luta para se livrar da degola. “Não podemos baixar a cabeça. Não temos tempo para respirar. Já temos uma partida agora para tentar reverter isso. Quando a fase é boa, se chuta do meio-campo e a bola entra”, declarou.

SUPER ESPORTES