Giovanni Luigi nega venda de Leandro Damião ao Liverpool


Com a janela de transferências para a Europa se fechando na segunda-feira, as especulações sobre a venda de Leandro Damião voltaram com força. O iPhone de Giovanni Luigi não parou de tocar a tarde toda. O presidente do Inter nega que Damião tenha sido negociado com o Liverpool. Também desconversa sobre os russos do Zenit.

– Não tem nada. Em momento algum o Liverpool se apresentou. Nunca recebi um telefonema deles. Nem sei se eles teriam cacife para comprar o Damião – afirma Luigi. – A história do Zenit ficou mais forte tempos atrás, depois, nunca mais falou em Damião. O Tottenham falou comigo nos dias 30 e 31 de janeiro. Nunca mais – acrescenta o dirigente colorado.

Apesar dos desmentidos, Giovanni Luigi não assegura que Damião permaneça no clube. Cita a venda do goleiro Renan, para o Valencia, em 2008, como exemplo:
– Renan treinou às 10h. E sequer havia uma proposta. Às 10h40min, desembarcou um espanhol no Beira-Rio, sem agendar nada e comprou o Renan. Não tem nada sobre Damião, por enquanto, mas o Brasil é um mercado vendedor. Só posso lembrar que esta é a quinta janela que dizem que o Damião será vendido e ele segue no Inter.

Zero Hora entrou em contato com o volante Lucas, jogador do Liverpool há seis temporadas, e ele afirmou nada saber sobre o possível interesse de seu clube no camisa 9 colorado.
– Quando tem algo com algum brasileiro eu fico sabendo. Desta vez, não ouvi nada – disse o ex-volante do Grêmio.

ZERO HORA