Dal Pozzo recusa Criciúma e permanece fiel à Chapecoense

                                                                                   
Responsável pelo projeto de sucesso da Chapecoense, o técnico Gilmar Dal Pozzo não pretende deixar o Verdão do Oeste tão cedo. Isso ficou comprovado nesta quinta-feira, quando o treinador recusou uma proposta tentadora do Criciúma para trabalhar na Série A do Campeonato Brasileiro.

Porém, Dal Pozzo reafirmou o seu desejo de dar continuidade ao seu trabalho na Chapecoense. “A proposta realmente foi muito boa. Eles fizeram tudo da forma certa, mas temos um projeto implantado aqui em Chapecó, que queremos cumprir até o final. Fico lisonjeado com o convite, no entanto, não penso apenas em dinheiro, pelo contrário, acredito no trabalho e tenho convicção do que estamos realizando na Chapecoense, porque valor algum paga esse grupo de homens que temos no vestiário. Eles sabem que fizemos um pacto pelo sonho. E vamos atrás. Por isso, de forma muito transparente, mantenho a postura de quando chegaram outras propostas. Abri mão de uma independência financeira iminente para concretizar o que almejamos na renovação de contrato do final de 2012 para esta temporada”, comentou Dal Pozzo.

O próximo adversário da Chapecoense será o Icasa, sábado, às 16h20, na Arena Condá. Com 39 pontos no turno, o Verdão do Oeste ocupa a vice-liderança e está no caminho do acesso à Série A.

Responsável pelo projeto de sucesso da Chapecoense, o técnico Gilmar Dal Pozzo não pretende deixar o Verdão do Oeste tão cedo. Isso ficou comprovado na quinta-feira, quando o treinador recusou uma proposta tentadora do Criciúma para trabalhar na Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, Dal Pozzo reafirmou o seu desejo de dar continuidade ao seu trabalho na Chapecoense.

“A proposta realmente foi muito boa. Eles fizeram tudo da forma certa, mas temos um projeto implantado aqui em Chapecó, que queremos cumprir até o final. Fico lisonjeado com o convite, no entanto, não penso apenas em dinheiro, pelo contrário, acredito no trabalho e tenho convicção do que estamos realizando na Chapecoense, porque valor algum paga esse grupo de homens que temos no vestiário. Eles sabem que fizemos um pacto pelo sonho. E vamos atrás.

Por isso, de forma muito transparente, mantenho a postura de quando chegaram outras propostas. Abri mão de uma independência financeira iminente para concretizar o que almejamos na renovação de contrato do final de 2012 para esta temporada”, comentou Dal Pozzo. O próximo adversário da Chapecoense será o Icasa, sábado, às 16h20, na Arena Condá. Com 39 pontos no turno, o Verdão do Oeste ocupa a vice-liderança e está no caminho do acesso à Série A.

FOTO: BLOG DO BADÁ

                       CONTEÚDO : FUTEBOL SC