Palmeiras, que retomou a liderança, e América Mineiro golearam


Em uma noite com os artilheiros inspirados, foram marcados 28 gols nos 10 jogos da 11ª rodada desta terça-feira na Série B do Campeonato Brasileiro. Os resultados mais expressivos foram as goleadas do Palmeiras, por 4 a 0 sobre o Icasa, e a do América/MG, por 5 a 0, sobre o Sport.
Em São Paulo, Vinícius, Alan Kardec (2) e Wesley marcaram para o Palmeiras, que chegou aos 25 pontos e à liderança. Em Belo Horizonte, Rodriguinho brilhou, marcando três. Willians e Leandro Ferreira completaram o marcador.

Fora de casa, a Chapecoense perdeu a invencibilidade e a liderança ao ser derrotada por 3 a 1 para o Ceará. Fabinho Alves abriu o placar para os visitantes, mas Leo Gamalho, Magno Alves e Anderson Marques fizeram os gols do Vozão. Chapecoense tem um jogo a menos, 
Jogando em casa, o América/RN venceu o ASA por 2 a 0, gols de Almir e Vandinho está em sexto lugar com 18 pontos e também um jogo a menos.

O Boa Esporte enfrentou o Joinville em Santa Catarina e fez 3 a 2. Rodrigo Souza, Marcelo Macedo e Luiz Paulo marcaram para os visitantes. Edgar Junio e Lima descontaram.
Em Belém, o Paysandu derrotou o Figueirense por 2 a 1, com dois gols de Marcelo Nicácio, e Tchô marcando o dos catarinenses.

A única equipe de Santa Catarina a se dar bem na rodada, aliás, foi o Avaí, que derrotou o Atlético/GO por 1 a 0, gol de Heracles. Pelo mesmo placar, o Oeste superou o Guaratinguetá, com Adriano Alves marcando.
Em casa, o São Caetano derrotou o ABC por 2 a 1, com gols de Danilo Bueno e Geovane. Erick Flores descontou. O único 0 a 0 ficou por conta de Bragantino x Paraná Clube. 

CBF