D'Alessandro comemora cinco anos com a camisa do Inter: 'Não esperava'


O meio-campista argentino Andrés D'Alessandro foi contratado pelo Internacional no meio da temporada de 2008 e já chegou ao clube com o status de craque. Aos poucos, foi conquistando o torcedor e hoje é ídolo do time colorado. Nesta terça-feira, dia 30 de julho, o jogador completou cinco anos de Inter, e celebrou o feito. 

 " É muita emoção. Hoje é um dia muito importante para mim, fazem cinco anos. É muita coisa. O que passa pela cabeça... Foi muito esforço para fazer as coisas bem por um clube que me recebeu bem. Um clube que merece todo o meu melhor. Só posso agradecer", disse.
 Em cinco anos vivendo em Porto Alegre, D'Alessandro disputou 222 partidas, marcou 49 gols e conquistou nada mais nada menos que sete títulos, incluindo a Copa Libertadores de 2010 e a Copa Sul-Americana. Conquistou também quatro Campeonatos Gaúcho e uma Recopa Sul-Americana. D'Ale falou que não pensava em passar tanto tempo no Brasil, mas ressalta que caiu no clube certo.


"Nem pensava em ficar tanto tempo no Brasil, mas nada acontece por acaso. Achei meu espaço no Brasil. Caí no clube certo. Posso dizer que estou no lugar que mereço. Obrigado por tudo", agradeceu mais uma vez. Além do Inter, D'Alessandro passou por clubes como River Plate, onde foi revelado, Wolfsburg, Portsmouth, Zaragoza e San Lorenzo.
Notícias sobre internacional.