9 a 7 para o time de colete laranja foi o resultado do último rachão da Seleção Brasileira na Copa das Confederações 2013. O dois toques se repete nos treinos de véspera de jogos, em campo reduzido, em que os jogadores atuam em posições diferentes das de costume - Neymar e Lucas, por exemplo, foram os zagueiros do time perdedor. O que pode explicar, os nove gols sofridos pela equipe.
De laranja estavam Jefferson no gol, Luiz Gustavo, Réver, Jô, Dante, Hulk, Oscar, Filipe Luís, Jadson, Fernando e Paulinho. De camisa verde: Diego Cavallieri no gol, Neymar, Lucas, Jean, Bernard, Thiago Silva, Fred, Marcelo e Daniel Alves.
O resultado foi elástico. O time laranja saiu na frente com Hulk em seguida, Thiago Silva empatou para o verde. Depois foi uma chuva de gols para os dois lados. Para o laranja, Hulk marcou mais dois, Fernando, Dante, Oscar, Filipe Luís e Paulinho fechou o placar. No de verde, o capitão fez mais um, Marcelo, duas vezes, Jean, Fred, Daniel Alves.
Na hora da tradicional foto do time campeão, o de laranja, Marcelo, da equipe adversária, tentou aparecer, mas foi expulso pelos companheiros de laranja. Tudo na maior brincadeira, como acontece nos rachões.
CBF