Goleiro do Santos confirma proposta da Europa e pode deixar o clube



Após a saída de Neymar, craque e ídolo do Santos, o clube pode perder mais um jogador, que vem se destacando muito. O goleiro Rafael confirmou após a derrota para o Botafogo, por 2 a 1, em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, que recebeu uma proposta de um clube do exterior.

"Estou tranquilo, visto a camisa do Santos, dou a vida por esse clube, que me revelou, me lançou. Realmente tem as propostas, mas estou focado no Santos, pois tenho empresário para isso.

Prefiro não falar, se não fica ruim para mim", comentou o jogador, que vem salvando o Peixe em alguns jogos. As informações que correm nos bastidores da Vila Belmiro é que a Roma estaria muito interessada na contratação do goleiro. Ele não seria o primeiro a ser levado pelo clube italiano, que já levou Júlio César, quando atuava pelo Peixe.

 O Peixe também recebeu uma proposta da Lazio pelo meia Felipe Anderson. Além dele, Arouca, outro destaque está com sua renovação contratual parada. Ele joga no clube até agosto de 2014. Em campo, o Peixe segue mal. Com a derrota em Volta Redonda, permaneceu com apenas um ponto, em dois jogos disputados.

 Agência Futebol Interior