Timão sofre no trânsito de Buenos Aires e não deve treinar na Bombonera

Corinthians - Danilo, desembarque em Buenos Aires (Foto: Rodrigo Vessoni/LANCE!Press)
A delegação do Corinthians já está no hotel na cidade de Buenos Aires, localizado na região central da capital argentina. Uma viagem que demorou mais do que o previsto. Devido a um acidente em uma das ruas que passaria o ônibus, jogadores, comissão técnica e diretoria chegaram quase duas horas depois do horário imaginado. Na chegada, nada de entrevistas.

Todos subiram aos seus quartos para, na sequência, jantarem em um dos restaurantes do luxoso hotel. A programação da comissão técnica prevê apenas um treinamento antes do confronto com o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores.

O trabalho, que acontecerá no fim da tarde desta terça-feira, porém, não deve ser realizado na Bombonera. Tudo porque, informado de que não poderá fazer o reconhecimento do Pacaembu no jogo de volta, devido ao confronto Palmeiras x Tijuana, os argentinos optaram por não deixar o Corinthians treinar no palco do primeiro jogo do duelo. Algo diferente do que ocorreu na final do ano passando, quando o Timão trabalhou normalmente no estádio boquense. O clube ainda tenta reverter a situação.

LANCENET