Londrina EC Danilo tem contrato renovado por mais dois anos


Danilo é um dos grandes destaques do Campeonato Paranaense
Goleiro renovou contrato até o dia 30 de maio de 2015; camisa 1 do LEC é o menos vazado da competição, assim com aconteceu em 2011 e 2012
No dia 26 de abril, quando foi comemorado do dia do goleiro, a boa notícia foi a renovação de contrato do camisa 1 alviceleste. Danilo ficará no clube até o dia 30 de maio de 2015. “Vim para o Londrina por conta do belo projeto a longo prazo, que fui incluído durante dois anos e, agora, por mais dois. É um projeto que está dando certo e o resultado é o momento especial não só para mim, mas acredito que para todos os jogadores”, afirmou.
Em sua avaliação, a renovação de contrato coroa o melhor ano da carreira. “Estou satisfeito e muito feliz porque acredito estar no meu melhor momento. A cidade me passa um carinho e uma confiança enorme, então não há motivos para deixar o clube.”, disse Danilo, que foi o goleiro menos vazado do estadual, sofrendo apenas 12 gols.
Ser o responsável pela defesa menos vazada é algo que vem sendo natural na vida do goleiro. Danilo também obteve a mesma marca na divisão de acesso, em 2011, e no Campeonato Paranaense do ano passado. “É a prova que o trabalho está dando certo, mas o maior objetivo é colocar o Londrina novamente em uma série-C e série-B de Campeonato Brasileiro. Espero continuar assim, dando alegrias para o nosso torcedor”, disse.

LEC