O Atlético-PR comemorou neste domingo, na 11ª e última rodada, o título do returno do Campeonato Paranaense e conquistou a vaga na decisão estadual graças ao Coritiba. Derrotado por 4 a 1 em Ponta Grossa pelo Operário , o time rubro-negro só se sagrou campeão por conta da vitória do arquirrival, que bateu o Londrina por 3 a 1 no Estádio Couto Pereira.
O Atlético-PR comemorou neste domingo, na 11ª e última rodada, o título do returno do Campeonato Paranaense e conquistou a vaga na decisão estadual graças ao Coritiba. Derrotado por 4 a 1 em Ponta Grossa pelo Operário, o time rubro-negro só se sagrou campeão por conta da vitória do arquirrival, que bateu o Londrina por 3 a 1 no Estádio Couto Pereira. Coritiba e Atlético-PR farão a final nos próximos dois finais de semana.
O Atlético-PR dependia apenas de si para vencer o returno paranaense, uma vez que chegou à 11ª rodada com 26 pontos – um a mais que o Londrina. Coritiba e Operário, que não tinham mais chances de classificação, apareciam respectivamente nas terceira e quarta posições, com 18.
TERRA