Verdão oferece 40 caixas de cerveja por mês e Adriano aceita a proposta: “Nem precisa de salário”


A diretoria do Palmeiras desconversou, disse que não procurou o Adriano, mas a verdade é que o Verdão fez uma proposta irrecusável ao crack. A cúpula do time alviverde vê com bons olhos a contração do Imperador, já que na prática se trata de uma negociação entre um ex-jogador em atividade e um ex-clube grande em atividade.


O portal Olé do Brasil foi atrás da verdade e descobriu a real proposta feita pelo alviverde. O clube paulista ofereceu um verdadeiro tesouro para Adriano: 40 caixas de cerveja por mês. Segundo o próprio ex-jogador, nada poderia ser mais sedutor:

 “Realmente a proposta é muito boa. Meu procurador, o João, (dono do bar frequentado por Adriano na Vila Cruzeiro) recebeu o fax do Palmeiras e me ligou na hora para contar a novidade. Difícil recusar, principalmente porque não precisamos devolver o vasilhame. Estou muito feliz com o esforço feito pelo Palmeiras para contar com o meu futebol”, confidenciou. Paulo Nobre, presidente do Palestra, explicou o projeto: ”Precisamos de jogadores de peso para conseguirmos o tão almejado bicampeonato da série B e, principalmente, uma vitória contra nosso maior rival, o ASA de Arapiraca. Essa revanche é o nosso maior desejo” disse. O Verdão não descarta construir um centro de treinamento na Vila Cruzeiro, para garantir que o crack compareça aos trabalhos diários.