Guarani é goleado pelo Atlético Sorocaba e se complica no Paulistão


Agora complicou! Enquanto a Ponte Preta, principal rival do Bugre, segue invicta e vice-líder no Paulistão, o Guarani está cada vez mais próximo da Série A2. Na tarde deste domingo, o Guarani mais uma vez não apresentou um bom futebol, e acabou derrotado por 3 a 0 pelo Atlético Sorocaba, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

O resultado deixa o time campineiro em uma situação delicada, já que o time segue na lanterna da competição, com apenas dez pontos. Já o time do Vágner Benazzi, assume a 16ª colocação e deixa a zona da degola depois de várias rodadas. Desde o primeiro tempo, os visitantes mostraram superioridade na partida. Bruninho, por duas vezes, quase abriu o marcador. O Guarani, por sua vez, não conseguia chegar com perigo a meta de Felipe Alves, e o arqueiro pouco trabalhou.

 Na volta do intervalo, os dois times saíram para buscar o resultado, mas, novamente, o Atlético foi superior. Logo aos cinco minutos, Edson Sitta aproveitou cruzamento e não desperdiçou. Não demorou muito e o Atlético ampiou, com Bruninho, de cobertura, aos oito minutos. Mesmo com 2 a 0 no placar, o Galo continuou pressionando e chegou ao terceiro gol após Fábio Sanches testar firme o escanteio cobrado por Bruninho.

 O Guarani volta a campo pelo Paulistão somente no sábado, às 16h, contra o Penapolense, em Penápolis. Já o Atlético Sorocaba recebe o Mirassol, em casa, no domingo, às 18h30, para tentar se manter fora da zona de rebaixamento.

 Lancepress!