Após fazer 6 gols em 45 minutos, Mirassol fecha com a Volkswagen

Camisa do Mirassol já é vendida com novo patrocinador Foto: Mustafá

O Mirassol já está colhendo frutos da goleada de 6×2 sobre o Palmeiras, no Campeonato Paulista. O time do interior acabou de fechar um novo patrocínio master para seu uniforme: trata-se da montadora de carros alemã Volkswagen.

 O interesse da montadora veio antes mesmo do jogo terminar. Durante o intervalo, do primeiro para o segundo tempo, o presidente da montadora no Brasil, Shwensteihn Barohchk, entrou em contato com a equipe de marketing da empresa e disse que ali estava a oportunidade que buscavam para divulgar o “Novo Gol” e a capacidade produtiva da montadora:
 
“A Volkswagen hoje produz em média 6 Gols a cada hora, e descobrimos um grande concorrente, que é o Mirassol, que conseguiu fazer 6 gols em apenas 45 minutos. 


Desde pequeno aprendi aquele ditado que diz que se não consegue derrotar um concorrente, junte-se a ele, e é isso que estamos fazendo!”, disse Shwensteihn. As novas camisas do Mirassol foram produzidas e já estampam a marca do novo patrocinador. A KIA, concorrente da Volkswagen, e que hoje é a patrocinadora master do Palmeiras sentiu-se ofendida com o papelão do alviverde e já estuda uma rescisão de contrato, caso o Palmeiras não exija a volta imediata de Luan, um dos maiores ídolos do clube nos últimos tempos, e que foi precocemente cedido ao Cruzeiro.