Após o fiasco no Sul-Americano, no qual foi eliminada logo na primeira fase, a seleção brasileira sub-20 tem um novo técnico. Alexandre Gallo assume a vaga que era de Emerson Ávila. O anúncio foi feito pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, em evento em homenagem a Zagallo no Rio.
"Quero aproveitar para agradecer ao Náutico, que não criou nenhum obstáculo para que o Gallo venha ser o técnico da Sub-20. Trata-se de um profissional experiente que vem fazendo um bom trabalho pelos clubes os quais passou e por isso está credenciado para comandar a Sub-20", disse Marin. Gallo vai ter de se desligar do Náutico para assumir a Seleção sub-20. A contratação do técnico é mais um passo da reformulação na base. O tetracampeão Bebeto foi apresentado, nesta terça-feira, como novo coordenador das seleções de base da CBF.
"O Bebeto, assim como o Zagallo, que está aqui presente, é um exemplo de jogador e tem todas as condições de fazer um grande trabalho nas divisões de base da CBF", disse Marin.
ESPN