Quem espera facilidade no duelo de Túlio Maravilha, nesta quinta-feira, contra o Rio Branco-RJ, pode se enganar. Apesar de ter sido anunciado um duelo contra o clube campista, o Botafogo vai enfrentar um combinado de astros que utilizarão a camisa do Rio Branco-RJ para tornar o jogo de caráter oficial.
A equipe sub-23 que ajudará Túlio em mais um duelo do projeto "Túlio a 1000" terá pela frente jogadores como Wederson, que jogou no Fenerbahçe, da Turquia, o lateral-esquerdo Léo, do Santos, o atacante Diego Maurício, ex-Flamengo, e o aposentado zagueiro Odvan.
O último, inclusive, afirmou que Túlio não terá moleza quando entrar em campo. - Aqui não terá gol de Túlio não, pode anotar - disse Odvan ao site Ururau. A partida conhecida como "Jogo das Estrelas" é organizada por Wederson em Campos dos Goytacazes (RJ). Apesar do caráter festivo, Túlio Maravilha poderá contar para a busca pelo milésimo os gols no confronto por conta da organização: ingressos serão cobrados para a torcida e as camisas de dois clubes de verdade estarão em campo, validando o embate como oficial.
FONTE LANCENET