Vídeo:Barcos confirma que fica no Palmeiras em 2013


O Palmeiras já tem uma boa notícia para 2013. O atacante Hernán Barcos confirmou que não sairá do clube e integrará o elenco na campanha para o retorno à elite do futebol brasileiro.

 O jogador informou a torcida através de um vídeo divulgado na internet e disse que só deixaria o clube se fosse feita uma proposta irrecusável para o Palmeiras.

 "Pelo amor e carinho que eu tenho hoje pelo Palmeiras, eu não o troco por nenhum clube. Eu tenho um sonho que é jogar a Copa do Mundo e essa é a minha vontade. A única forma que eu saio do Palmeiras é que o clube receba uma oferta irrecusável e não possa dizer não", disse o artilheiro. Barcos ainda destacou o carinho pelo Alviverde e convocou a torcida para se unir nesse momento delicado.

 "Vou ficar no Palmeiras pelo amor e por tudo que eu criei no Palmeiras. Estamos juntos e 2013 é nosso. Eu acredito", destacou. O camisa 9 foi o artilheiro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro com 14 gols e um dos poucos que escapou das críticas e cobranças da torcida pelo rebaixamento.

FONTE YAHOO ESPORTE