A primeira reunião entre os presidentes Paulo Odone e Fábio Koff, para tratar da transição do clube, aconteceu na manhã desta terça-feira, no Estádio Olímpico.
Depois do encontro, o futuro presidente confirmou o interesse do Grêmio em contratar o meia Montillo, do Cruzeiro. Koff, porém, destacou que o negócio é de grande dificuldade. O mandatário gremista para os próximos dois anos confirmou que já fez contatos buscando informações sobre o meia. Reitera, seguidas vezes, porém, que a situação é complicada.
- É um jogador muito bom e o Cruzeiro admite a possibildiade de negociação. Está muito longe do que o Grêmio pode pagar, mas em todo caso vamos examinar isso porque esse atleta interessa ao Grêmio. As ambições do Grêmio são muito grandes para 2013 - declarou Koff.
O Grêmio conta com a concorrência de Santos e São Paulo. Este último estaria na frente, já que as conversas entre os diretores de futebol já acontecem e o clube paulista estaria disposto a liberar diversos jogadores para os mineiros, entre eles Cícero e Casemiro, por exemplo. Os dirigentes do Cruzeiro esperam resolver a situação na próxima semana, após o término do Campeonato Brasileiro. Para a posição, o Tricolor Gaúcho conta em sua equipe titular com Zé Roberto e Elano.
FONTE LANCENET