Mais uma vez o Flamengo deixou o salário dos jogadores do time principal atrasar. O pagamento devia ter ocorrido no último dia 25, mas o depósito não foi feito na conta dos atletas. Comissão técnica e demais profissionais do clube estão com os ordenados em dia.
A direção do clube pediu prazo até a próxima quarta-feira, dia do confronto com o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, para saldar a dívida. Curiosamente, é a data de reencontro com Ronaldinho Gaúcho, que deixou a equipe nesta temporada porque alegou que não estava recebendo os salários em dia - o atleta cobra R$ 40 milhões do time na Justiça.
O meia Cléber Santana garantiu que o novo atraso nos salários não vai atrapalhar o time na partida contra o rival mineiro. O jogador inclusive afirma que os seus companheiros de elenco já estão acostumados com a situação e quando o tempo sem receber é curto não há problema.
"Não atrapalha o elenco. O esquema do salário já é bem explicado. A gente recebe no dia 25 de forma diferente dos demais profissionais do clube. Se atrasar quatro, cinco, 10 dias é normal. Pelo que vejo está em dia os salários e não atrapalha em nada", disse o jogador.
FONTE TERRA ESPORTE