Em seu primeiro ano na Fórmula Indy, o brasileiro Rubens Barrichello ainda não tem futuro definido para a temporada 2013. A opção para o piloto pode ser a Ganassi, que procura um substituto para o norte-americano Graham Rahal. As informações são do site Speed.com.
Segundo a publicação, Barrichello já se reuniu com os membros da equipe para discutir a situação. O diretor da escuderia, Mike Hull, confirma que está à procura de um representante para a equipe na próxima temporada, mas não cita nomes.
“Não preciso destacar o quanto é importante para a Ganassi manter seu perfil competitivo com pilotos talentosos ao volante. Isso é soberano”, declarou Hull. Outros nomes também estão em pauta na Ganassi, que como a maioria dos times leva em consideração o lado financeiro para escolher um piloto e bons patrocínios são muito atrativos neste momento. Atual equipe do brasileiro, a KV deve manter apenas Tony Kannan na equipe.
No último Grande Prêmio da categoria norte-americana, disputado em Sonoma, Rubens Barrichello alcançou seu melhor resultado desde que chegou a Fórmula Indy, com a quarta colocação na prova.
FONTE GAZETA ESPORTIVANET