O último jogo da fase de grupos das Olimpíadas de Londres 2012 da Seleção Feminina será nesta terça-feira, 31 de julho, contra a dona da casa, a Grã-Bretanha, às 19h45 (15h45 de Brasília), em Wembley. O resultado da partida definirá o destino de cada seleção, já que as duas estão classificadas.
Brasil e Grã-Bretanha têm seis pontos cada, com duas vitórias, mas, no saldo de gols, as brasileiras estão melhores, com 6, e as adversárias com 4.
A expectativa da organização da competição e dos torcedores é de jogão, além da definição do primeiro colocado do grupo, são esperadas 72 mil pessoas em Wembley para assistir à partida.
- Teremos casa cheia pelo que a organização nos disse, o que é muito bom. A torcida será para a Grã-Bretanha, o que fará com que elas entrem muito pressionadas – explicou Andreia Suntaque.
Na tarde desta segunda-feira, véspera da partida, o técnico Jorge Barcellos comandou um treino tático, para corrigir alguns posicionamentos em relação ao último jogo, na Long Lane Junior Football Club (Kidbrooke Playing Fields – Dursley Road London SE3 8PB).
A escalação para a partida só será divulgada nesta terça-feira. Mas Jorge Barcellos anunciou que podem surgir algumas mudanças em relação ao time que venceu Camarões e a Nova Zelândia