Superação. Essa deve ser a palavra do Marília para tentar apagar a 'desastrosa' estreia no Campeonato Paulista da Série D. Com a derrota, o técnico Betinho foi demitido e o jovem Guilherme Alves assumiu o comando
E o primeiro teste será logo no clássico regional contra o Mogi Mirim-SP, neste sábado, às 19h, no Estádio Bento de Abreu, em Marília. Jogando fora de casa, os torcedores do Marília tinham noção de que uma derrota seria normal. Mas não esperavam uma goleada por 6 a 0, para o Cianorte-PR. Até os 25' do primeiro tempo, o placar já apontava 4 a 0 para os mandantes, que assumiram a liderança do Grupo A7. A derrota deixou o MAC nas última posições. Diferente do Mogi Mirim, que venceu o Cerâmica-RS, por 2 a 1, em casa. Novo comando Preocupados com um inicio fraco, na Série D, a diretoria do Marília dispensou o técnico Betinho e colocou Guilherme Alves (foto) no comando. Dentro das quatro linhas, Alves fez história por Vasco-RJ, Corinthians e Atlético-MG. Como técnico, o primeiro e último clube foi o Ipatinga-MG no ano passado. Durante a semana, o técnico mexeu no time titular e promete uma boa estreia. "Estamos tranquilo. Sabemos que é um jogo importante para todo mundo.
Por ser depois da uma estreia desastrosa os torcedores não sabem o que esperar.
Mas eles podem esperar muita disposição, diferente da estreia. Um time que vai lutar muito. Vai fazer por merece a vitória. Vai fazer de tudo pra sair com a vitória, se ele não vir é ter paciência que isso é coisa do esporte. Mas vamos ser um time muito guerreiro", garante Alves. Para convencer o torcedor, o técnico fez muitas mudanças.
Thiago foi negociado com um clube português e dá lugar ao goleiro Matheus. Na zaga, Willian entra no lugar de Marcelo, por opção do técnico. Também por opção, o experiente Fabiano Gadelha ganha a vaga de Cecel, ao lado de Fausto, no ataque. Já no meio-campo, o meia Eduardo Erê, gripado, dá espaço para o Juninho Martins, que será um dos responsáveis pela criação. Segredo na escalação Descontraído, mas, focado.
Este foi o ambiente do Mogi Mirim na manhã desta sexta-feira, antes da viagem para Marília. A delegação do Sapo deixou a cidade por volta das 14 horas e ficará hospedada no Max Plaza Hotel, em Marília. Mesmo sem muitas mudanças, o técnico Guto Ferreira preferiu manter a escalação em segredo. Mas deixou indício de que pode ter jogador estreando, no meio campo do Sapão.
Sabendo da responsabilidade do Marília em vencer após a derrota da estreia, o técnico espera outro postura do adversário. “Vai ser tudo diferente. Eles mudaram a comissão técnica e trocaram alguns jogadores, além do que irão jogar em casa. Com os jogadores experientes que possui no elenco, o Marília tem todas as condições para fazer um bom jogo contra nós”, comentou Guto Ferreira, em nota publicado no site oficial do Mogi Mirim.
FONTE FUTEBOL INTERIOR