Na busca pelo milésimo, Túlio abre mão de dois gols






Ideia fixa, saga ou obsessão. Tudo isso pode ser dito sobre a busca incessante do carismático Túlio Maravilha pelo milésimo gol. Sua jornada ganhou um novo e controverso capítulo no último fim de semana. Foi quando o atacante fez dois gols pelo Esporte Clube Laranjal (MG) na última rodada da primeira fase da Copa Integração de futebol amador regional contra o Miraí (MG).

A partida acabou em 3 a 1 para o Laranjal, que contou com o futebol gol do artilheiro. Acontece que Túlio foi traído por seu faro aguçado de gol. Anteriormente, o atacante havia entrado em acordo com o Botafogo para marcar os últimos sete gols antes do milésimo com a camisa do alvinegro carioca. O marketing do clipe, inclusive, já prepara uma série de amistosos com o time de juniores até o atacante marcar o gol número 999. O milésimo seria marcado em um amistoso no Engenhão com o time principal do Fogão.

Acontece que ao marcar os dois gols no último fim de semana, Ele chegou ao gol número 995, o que frustraria os planos iniciais do alvinegro carioca. Mas, para manter o que havia sido acordado, a assessoria do atleta garantiu que os gols do último fim de semana não entrarão na contagem. Para alguém como Túlio deve ser muito difícil resistir a uma oportunidade de gol. Ele é simplesmente o maior artilheiro em atividade do futebol mundial. Quem mais poderia abrir mão de dois tentos na busca pelo milésimo.

FONTE YAHOO ESPORTES