Messi reaparece e voltar marcar em massacre do Barça no 1º jogo após saída de Guardiola

O Barcelona teve uma semana decisiva, com duelos de ida e volta da Liga dos Campeões contra o Chelsea e chance de diminuir a vantagem do Real Madrid no Espanhol com jogo em casa contra o rival.

Messi não marcou em nenhum desses jogos, perdeu pênalti contra o time inglês e viu sua equipe ser eliminada da Liga e perder em casa para o rival de Madri.

Mas hoje, depois de tudo isso, ele voltou a marcar, duas vezes, na vitória por 7 a 0 sobre o Rayo Valecano, pela 35ª rodada do Espanhol, e deu sobrevida ao time.

Com o triunfo, o Barça chegou a 84 pontos, sete a menos do que o Real, que bateu o Sevilla e foi a 91. Restam três rodadas, e as chances de o time catalão desbancar o rival são mínimas.

O jogo contra o Rayo Vallecano teve cara de “ressaca” em função da eliminação da Liga e por ser o primeiro do técnico Guardiola após sua saída do time.

Além do melhor jogador do mundo, marcaram para o Barcelona Pedro, duas vezes, Thiago Alcântra, Keita e Rober, contra.

Restando somente três rodadas para o fim da competição, somente um desastre tira o título do Real. Basta uma vitória sobre Atlhetic de Bilbao, Granada ou Mallorca nos jogos finais.


Maior vencedor da história do Espanhol, o time da capital não conquista o campeonato desde a temporada 2007/08. O Barcelona é atual tricampeão.



FONTE UOL ESPORTES