Marquinho e Fabio Simplicio marcam, mas Roma empata em casa com o Napoli

Cavani calcia il destro il pallone del provvisorio 2-1 esterno. Eidon

A Roma teve neste sábado a chance de se aproximar da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões ao fazer um confronto direto com o Napoli como mandante, mas ficou no empate em 2 a 2, em jogo válido pela 35ª rodada, e ficou distante até de uma vaga na Liga Europa.

Com Juventus e Milan fazendo uma disputa à parte pelo título e já garantidos na 'Champions', a luta pelo lugar restante no torneio continental será grande na reta final do 'Calcio'.

A equipe de Nápoles conseguiu se manter na terceira posição, com 55 pontos, mas poderá perder a posição neste domingo para a Udinese, que também tem 55, pela Lazio (52), que visitará o time de Udine, e pela Inter de Milão (52), que medirá forças com o lanterna e já rebaixado Cesena no estádio de San Siro.

Sob muitos protestos da torcida no Estádio Olímpico de Roma, a equipe da casa ainda fez 1 a 0, com gol do meia Marquinho, ex-Fluminense, que escorou cruzamento da direita, aos 42 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, no entanto, dois belos chutes de longe, um de Zúñiga e outro de Cavani, o Napoli virou o jogo. Até que aos 43 minutos Fabio Simplicio deixou o dele, escorando lançamento de Tallo, e empatou para a equipe anfitriã, que soma 51 pontos.

Nos outros jogos do dia, houve dois empates: 0 a 0 entre Cagliari e Chievo e 1 a 1 entre Palermo e Catania.


FONTE UOL ESPORTES